Partindo para Três Coroas-RS e o Templo Budista.

Ahhh!!
Acordamos cedo, tomei meu banho, catei minha mala, saco de dormir e barraca.. e começamos nossa viagem.. no caso eu.. comecei uma viagem dentro de outra viagem.. coisa que já começava a ficar mais que normal para mim =p
Entrei no banco de trás, empurrei todas as malas para um canto, cobertor como travesseiro.. e pufff apaguei hauhuaha
Rafa embarcou no carro um pouco depois e só lembro de escutar… QUE ISSO UM CORPO NO BANCO DE TRÁS hahuahauhaua.. pouco depois dei uma acordadinha.. e um Oi 🙂
Lógico que voltei a dormir 😉 muito cansadinha hehehe.. acordei depois só pq paramos no supermercado =) e terminamos de comprar tudo para o camping e o niver do chico…
Compras feitas.. voltei para meu cantinho e só acordei quando chegamos na cidade =) para catarmos o bendito camping =)
Nos perdemos um pouquinho mas logo o probleminha foi resolvido hihihihi
Chegamos montamos nossas tralhas  e fomos direto para o Templo Budista que tem lá perto ..
Eu começava a me sentir muito fraca e febril =( ruim mesmo .. mas ainda havia alguma força dentro de mim…
Chegamos no templo, assistimos um vídeo explicativo e começamos o tour.. construções lindíssimas e uma energia fora do comum.. até me senti melhor .. =)
Assim que chegamos lá meu amigo falou que aquelas terras eram de um primo dele e que por motivos de sonho do Riponche (idealizador do templo) .. ele acabou sendo vendido para tal fim..
Caminhamos pelo território gigantesco e logo passamos pelas rodas de orações.. enormes vermelhas e lindas .. todas trabalhadas .. havia um sentido único que deveria ser feito.. entrava por um lado andava para tal canto e saia por outro.. como se fosse um círculo =)
De lá fomos para sala de orações.. onde só se entrava sem sapatos.. com várias almofadinhas e pertences frente a elas… que eram de pessoas que lá viviam… mas que não estavam no momento..

mod 283 de 529 - Cris Pelo Mundo

Estátuas lindas e muito bem trabalhadas.. a sala era toda cuidada e limpa.. cheia de coisas vermelhas e douradas.. e um silêncio exemplar.. com um rapaz na porta sempre com cara serena e tranquila =)
Saímos de lá e continuamos andando.. passamos por várias coisas diferentes.. sentei em um banquinho laranja linnndooooo, que claro não pude deixar de ser fotografada nele.. afinal é minha cor favorita =p
Passamos por alguns portais, algumas construções monstruosas, estátuas, lugares com restos mortais do Guru, e tudo realmente muito bonito.. dava vontade até de ficar por láááá e não sair nunca mais =) flores, plantas e um ar maravilhoso .. aí aí.. eu quase esqueci que estava doente…
Saímos de lá direto para o camping… estávamos famintos e já havia passado um pouco da hora do almoço..
Nham nham… cheguei deitei um pouco na barraca e dormi mais um pouco.. nessa hora minha febre realmente começava a piorar.. tomei um remédio antes de ir ao Templo.. mas o efeito já estava acabando.. preferi dar descanso ao corpo enquanto os meninos preparavam o churrasco =)
Afinal.. viajar para ficar doente ninguém merece!! Ainda mais tendo raffting no dia seguinte e para isso.. NECESSITAVA ficar melhor..
Dormi até a hora dos meninos me acordarem com o delicioso cheiro do churrasco.. uma maravilhosa costela à moda gaucha hehehe.. pão de alho.. coração .. e outra guloseimas .. aí aí aí..
Finalmente saí da toca e já estava escuro.. A Lua estava simplesmente gigantesca.. era o dia de sei lá o que mas lembro que no dia era um fenômeno que a deixaria bem maior…
Fiquei sobre o luar deitava na grama lendo meu livrinho e comendo chocolate.. depois de me empanturrar com churrasco HUahuhauHA muiitooo bom…
Não quis ficar acordada até muito tarde… devido estar um pouco doentinha.. então logo fui para barraca.. provei um pouco do chimarrão.. eiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaa treco amargo… Noooossaaa…. arght… e me enfiei no saco de dormir e esperei o dia seguinte chegar..
Estava bem ansiosa para o raffiting =D
*Continua…*

SDC10404 1 - Cris Pelo Mundo
SDC10275 1 - Cris Pelo Mundo
SDC10353 1 - Cris Pelo Mundo
Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Supermercado em Amsterdam –

Arubinha – Rio de Janeiro.

O Bendito- Carnaval de Salvador.