Indo para Florianópolis.

Enfim Florianópolis!

floripa2 1 - Cris Pelo Mundo

Continuando…

Entrei no bus pra Florianópolis com meu amigo, eu nunca havia ido ao Sul!
Fui ligada no caminho, vi as paisagens e a noite foi descendo, ficando tudo meio escuro, mas mesmo interessante, assim fui observando tudo!
Cheiros, pessoas, caminhos, estradas, casas, tudo bem diferente e sendo registrado a cada segundo em minha memória, finalmente chegamos a pausa, que ficava no meio do caminho, cada segundo estávamos mais próximos de nosso destino!
Para variar comi algo, eu esfomeada como sempre escolhi algo bem gorduroso e suculento, fui ao banheiro e voltamos para continuar a saga!! Muita estrada pela frente ainda!! O cansaço começou a bater e os olhos pesarem, eu pequenininha do jeito que sou acabei me encolhendo na poltrona e puffff… dormi muito.
Só acordei quando já estava lá em Floripa =p
Descemos na rodoviária de lá e fomos para o terminal de bus convencional, que era bem perto, então andamos com todas as malas, barraca e sacos de dormir.. Despejamos no chão do terminal e esperamos o ônibus certo para o Campeche, lugar que ficava nosso camping.
O mais legal era que andávamos na cidade como se já tivéssemos ido lá várias vezes =),
o ônibus chegou, nos acomodamos e fomos em direção ao camping, mais uma viagem porque era bemmm longe, mas pelo menos havia um ponto bem em frente ao camping =D
Já passava de meia noite, eu estava exausta (Em um dia já tinha feito várias viagens.. Avião de Rio/Porto Alegre.. depois ônibus de Porto Alegre/Floripa e depois mais chão até até o camping =p).
Chegamos ao camping, era todo organizado, entramos e fomos logo montar a barraca no escuro mesmo.

camping 1 - Cris Pelo Mundo
Porém nada é fácil, minha barraca havia quebrado o pauzinho da armação e tive que improvisar uma de MAGAIVER, e arrumar um jeito! No final tudo ocorreu bem e eu consegui com uma corda fazer uma “cirurgia” e arrumar, acabou ficando perfeita =)
Como amo acampar, montar a barraca no escuro não foi problema algum..
Trabalho pronto, troquei de roupa, enfiei as malas dentro da barraca e tchbum!
Dormi muitooo e não queria acordar não hauhauha meu corpo pedia mais sono!
Havia ido para Porto virada da colação da formatura que tinha sido na noite anterior ao embarque!
A colação foi na quinta, fiquei até as 5 da manha na rua e só dormi uma hora, pois o embarque era muito cedo, então dormi as 5 e acordei as 6! Ou melhor cochilei.
Fui direto para Porto/Floripa/camping!! Disposição que tirei não sei de onde! Mas foi!! Sempre amei viajar, acho que isso ajudou muito!!
Pois bem, depois de muito me pentelhar, meu amigo conseguiu me acordar e finalmente eu conheceria a cidade! Acordamos, fomos à recepção do camping pagamos as darias e pegamos nossa pulseira =) perguntamos os lugares legais para conhecer e onde poderíamos tirar grana e tomar café, faminnntttaaa para variar.
OgAAAPx3p1oSCC2RVWscgU BziiX5NYuGq8OSNT0eAa4XO2JzKPaT rfozic53g3sQ27 WgH71GUoqwaRBn 9wPZm84Am1T1U 1 - Cris Pelo Mundo
Andamos um bocado e achamos o lugar para a grana e o café, que por sinal era um ao lado do outro =)
Que coisa gostosa Frozen Café delicioso!! Muito bom mesmo!!! Comi demais e depois seguiríamos para conhecer a cidadeee!
Fomos até o terminal para pegar um bus que nos deixasse na praia da armação, comprei umas lembranças lá e seguimos para a Ilha do Campeche!!!
*continua…*

Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Supermercado em Amsterdam –

Arubinha – Rio de Janeiro.

O Bendito- Carnaval de Salvador.