Hospedagem com criança na Tailândia

Crown Lanta

Nós tivemos muita sorte com todas as hospedagens durante a viagem, é até difícil escolher a melhor, porém quero falar um pouco mais sobre essa hospedagem com criança na Tailândia.
Já não posso dizer o mesmo de Cingapura, mas isso eu vou deixar para outros posts rsrsrs.

Bem, o sonho de conhecer as praias mais famosas da Tailândia foi realizado, mas eu não queria parar por lá, queria conhecer o máximo possível! Então fugimos um pouco da rota turística e corremos para um local mais tranquilo.

Ko Lanta, uma ilha ainda da província de Krabi, mas bem ao sul.

Apesar de ser uma ilha, é possível chegar de carro, existe um serviço de balsa que liga à rodovia.
Normalmente à distância de Ao Nang para Ko Lanta é de 98km e dura em média 2h e 10 minutos, porém pode demorar um pouco mais, dependendo dos horários da balsa. Também é comum utilizar a via marítima, lanchas rápidas fazem o trajeto Ao Nang – Ko Lanta bem mais rápido, mas as condições não estavam favoráveis e nos indicaram seguir de carro.

BARCA KO LANTA Hospedagem com criança na Tailândia crisstilben crispelomundo HOSPEDAGEM COM CRIANÇA TAILÂNDIA (38)2

Fizemos esse trajeto em duas partes, tanto o hotel que estávamos o Alisea Pool Villas, quanto o Crown Lanta, disponibilizam transfer para o aeroporto, portanto o Alisea Pool Villas nos levou até o aeroporto de Krabi Town e o Crown Lanta nos buscou para seguir à Ko Lanta.
Nos dois trechos, fomos completamente confortáveis e muito bem atendidos, chegamos a dormir um pouco e quando nos demos conta, uma belíssima praia começou a aparecer e em seguida chegamos num portão lindo e percebemos uma estrutura MARAVILHOSA.

hospedagem com criança na tailândia Crown Lanta

Fizemos nosso Check-in, fomos muito bem recebidos com bebidas refrescantes, pegamos informações sobre passeios e fomos para nosso quarto.

Crown Lanta Hospedagem com criança na Tailândia crisstilben crispelomundo HOSPEDAGEM COM CRIANÇA TAILÂNDIA (38)2

O Hotel é tão grande que precisamos de uma carona em um carrinho da recepção até nosso quarto.

O quarto

Imagine um ótimo quarto, agora multiplique por mil!
Cama maravilhosa, com um sofá que depois acabou virando cama para nosso pequeno.

Tomadas nos dois lados da cama e uma vista espetacular para o mar com direito ao pôr do sol diário.

O armário tinha uma ótima “sacada”, abria tanto para o quarto quanto para o banheiro, tudo pensando em nossa comodidade.

Banheiro

Banheiro claro e amplo, com cantinho especial para nos maquiarmos

Mesinha com gavetas, cadeira, espelho e boa iluminação, perfeito para nós mulheres arrasarmos.

O chuveiro é grande, com uma ducha bem gostosa, e o melhor! A janela é de vidro direto para o mar , parece que estamos imersos na natureza, bem relaxante.

Sala

Tá, vocês acharam que acabou, né?
Quando entramos no quarto, entramos pela sala, onde fica a TV, o sofá e o frigobar.

Um espaço bem legal, onde fizemos algumas refeições, uma delícia curtir em família um prato ou fim de tarde com total privacidade.
Pegamos alguns fins de noite chuvosos e ter esse espaço só para gente foi essencial para nos sentirmos mais aconchegantes, como se tivéssemos em casa mesmo.

Foi bem gostoso ficar sentados ali, ouvindo o barulho da chuva em nossa piscina.
Oi?! Sua piscina??

Surpresa master! Piscina particular

Isso mesmooo, se para um lado da sala estava o quarto, no outro estava a piscina!

Todo dia dávamos um maravilhoso mergulho e foi ótimo para nosso pequeno, que pôde brincar a todo momento.

Achei isso genial para quem procura hospedagem com criança na Tailândia, pulos garantidos a qualquer momento para gastarmos energia!

Mas cuidado! Isso nos gerou preocupação durante a noite, nosso peixinho gosta tanto de água que o receio era que ele mergulhasse na madrugada.

Sempre checamos se a porta estava bem fechada.

Mais piscinas

Além da nossa piscina particular, o Crown Lanta também tem mais duas piscinas enormes.
Uma que atende os quartos da categoria de entrada, no mesmo esquema, do quarto direto para água.

E uma outra bem grande, que é divida entre adultos e crianças.

A parte infantil é rasinha e tem o escorregador, perfeita para os pequenos! Emmanuel subiu e escorregou um milhão de vezes, cortamos um dobrado para o tirarmos de lá.

Nem para praia ele quis ir, ficou pulando e escorregando por horas e mais horas!
Muito legal o hotel pensar nos mínimos detalhes para os pequenos, amei muito essa hospedagem com criança na Tailândia.
Já na parte de adultos encontramos local para pegar sol e nos refrescarmos ao mesmo tempo e um bar molhado!

Perfeito para tomarmos um bom drink.
Claro que enquanto Emmanuel brincava na piscina infantil com pai, eu aproveitei e dei umas boas braçadas naquela piscina enorme e linda.

Praia particular

Gente esse hotel é um arraso!!
Além de todas as opções de piscina, o hotel ainda tem uma praia TODINHA para gente!

O acesso é exclusivo para quem está hospedado no Crown Lanta e oferecem espreguiçadeiras e sombrinha para ficarmos completamente à vontade.
Deixei o pequeno correr, pular e brincar, só tínhamos nós lá.

Água cristalina, quente e quase sem ondas, Emmanuel não quis sair da piscina para ir a praia, depois não queria mais sair da praia, rsrs.
Ficamos muito tranquilos, por saber que estávamos em um local completamente seguro, nos deixando completamente relaxados!

Isso conta bastante quando procuramos qualquer hospedagem.
O Crown Lanta ganhou mais pontos quando o assunto é hospedagem com criança na Tailândia, rsrs.

Café da manhã

Eu sou uma comilona de plantão e o café da manhã de hotel é algo que AMO!
Principalmente quando o Hotel disponibiliza uma variedade INCRÍVEL!

Nós pudemos fazer verdadeiras refeições completas em todas as manhãs.
Além do tradicional, que nós ocidentais estamos acostumados, como ovos mexidos, pães, frutas e frios, era possível encontrar macarrão, legumes e sucos mais variados e frutas tradicionais asiáticas.

Eu amei cada pedacinho que provei.
Emmanuel comeu seu ovinho, eu aproveitei e abocanhei alguns também, mas o que realmente fez sucesso foi o waffle com calda de chocolates.
Esse sem dúvidas era um quesito que não poderia faltar em nossa hospedagem com criança na Tailândia.

Nós dois caímos dentro e nos deliciamos demais!! Igor já foi mais cauteloso e ficou com um café da manhã mais saudável, cheio de frutas rsrs.
Outra coisa que adorei, foram os sucos que aceleram o metabolismo, eram bem saborosos e refrescantes.

Restaurante e Bar

Nós fizemos praticamente todas as refeições no hotel, salvo um dia que almoçamos no passeio que fizemos.

O Hotel disponibiliza três restaurantes diferentes, um onde tomamos café da manhã todos os dias, outro perto da piscina que não conhecemos e o The Reggae Bar.
Algumas refeições foram feitas no quarto, já outras no The Reggae Bar, com uma junção de vista privilegiada e comida deliciosa.

O som era gostoso e o ambiente bem relaxante, não sentimos vontade de sair um dia sequer para comer na cidade, tínhamos tudo no próprio hotel.
Tivemos duas experiências diferentes no The Reggae Bar.
Um dia comemos em cabines bem intimistas, na ocasião Emmanuel estava dormindo e o deixamos do nosso lado, entregue nos braços de Morfeu.

Enquanto eu e Igor pudemos relembrar os dias de namoro, curtimos com um ótimo jantar olho a olho e com musiquinha ao fundo.
Foi uma delícia!

Comida maravilhosas e por do sol incrível

Já no outro dia, comemos mais cedo em pleno por do sol, que espetáculo!!! Somos muito felizes em poder viver coisas assim.

O Reggae Bar fica bem aos pés do mar onde o pôr do sol acontece, eu acho incrível quando o astro-rei desce no meio do oceano.
Enquanto degustávamos uma maravilhosa refeição em família, um perfeito show natural acontecia diante de nossos olhos.

Drink, entradas, comidas maravilhosas e nosso pequeno sorrindo mostrando o quando estava gostando de tudo.

Outras opções

O Crown Lanta é enorme e você encontra de tudo um pouco por lá, eu realmente não tive tempo de aproveitar tudo.

É possível curtir canoagem, um bom mergulho ou até mesmo ciclismo pela região, pagando uma taxa extra pelo aluguel dos equipamentos.
Adorariiiia ter feito a massagem no spa ou curtido um pouco da sauna, porém são experiências que terei que deixar para quando voltarmos, rs.
Outra coisa legal, é que todo o fim de tarde é possível curtir um chá da tarde, com belisquetes! Muito gostosos, com bolinhos doces de frutas bem diferentes e saborosos.

A academia também ficou para outra ocasião, hehehe
Ahh, outra coisa legal para papais e mamães que querem curtir num pouco a sós, é o serviço de babá, não experimentamos, mas o hotel também disponibiliza.

Últimas considerações sobre hospedagem com criança na Tailândia

Ao contrário do que muita gente pensa, nós não tivemos problema algum com a alimentação do pequeno.
Tudo muito bem preparado e sem pimenta para nosso pimpolho, encontramos comida leve e saudável para ele.
O hotel nos deu total suporte para quaisquer coisas que precisássemos e ele ainda fez amiguinhos da idade dele.

Vimos que o Crown Lanta está bem preparado para receber os pimpolhos e adoramos isso!
Cadeirinhas para recebê-los nas refeições, brinquedos para entretê-los, áreas seguras para os pequenos e tudo isso no meio da natureza.

CROWN LANTA CRISSTILBEN CRIS PELO MUNDO

Endereço:

Veja aqui outra hospedagem com criança na Tailândia, mas dessa vez em Bangkok
Não deixe de seguir a gente no Instagram e curtir todas as nossas viagem em tempo real.
Ou viajar junto conosco em nossos vídeos no YouTube!
Veja um poco da nossa última viagem também! Por aqui

Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Supermercado em Amsterdam –

Arubinha – Rio de Janeiro.

O Bendito- Carnaval de Salvador.