Rio Grande do Sul

Categorias

Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado crisstilben crispelomundo (7)2
Out 09

Uma perdição de opções. Neste último final de semana eu fui para Gramado e tive a oportunidade de conhecer o 9º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. O Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece lá no centrinho da cidade separado em três polos, sendo um na Rua Coberta, outro na Praça Major […]

Jan 24

A Orlando brasileira – Gramado e Canela com criança.   Aproveitar Gramado e Canela com criança é fácil, tem mil e uma opções, coisas para fazer pra lá de mês! Fomos eu, meu marido e meu pequeno de um ano, o que ajudou a restringir bastante as atrações. Mas ainda sim ficamos malucos com tanta […]

Jul 12

O melhor fondue da Serra Gaúcha: Restaurante Colosseo A Serra Gaúcha é um lugar a parte do Brasil, nem parece que estamos no mesmo país, desde a arquitetura, costumes até a temperatura, aquele climinha bem frio do outono e inverno dão um toque a mais a cidade, perfeito para aproveitar a comilança das delicias que […]

Jul 06

Ai ai, cheguei a São Leopoldo e logo dormi, descansei tudo que precisava e a noite passou voando! Como sempre lutei um pouquinho para acordar, mas durou menos de 4 segundos e logo abrir os olhos rsrsrs  pulei da cama =D Corri para o banheiro, tomei meu banho, me arrumei e partimos 😉 Pegamos o […]

Jun 23

Nham, nham.. acordei me sentindo bem melhor, a febre já não fazia mais parte do meu corpo e as dores haviam passado um pouco.. tudo que queria =D imagina ficar na mer*& e não poder fazer o rafting que tanto queria?? Não, não, não.. até com febre eu iria … Levantei, comi uns pães que […]

Jun 08

Ahhh!! Acordamos cedo, tomei meu banho, catei minha mala, saco de dormir e barraca.. e começamos nossa viagem.. no caso eu.. comecei uma viagem dentro de outra viagem.. coisa que já começava a ficar mais que normal para mim =p Entrei no banco de trás, empurrei todas as malas para um canto, cobertor como travesseiro.. […]

Mai 23

Pés sujos de lama… capacete na cabeça.. e tour começando… O guia nos levou para entrada que é utilizada pela imprensa, mostrou aonde é feita as entrevistas.. as salas os vestiários e o túnel que leva para o campo.. Ahhhh… muiiitooo legal..iluminação bemmm bonitaaaaa e logo chegou a escadinha que levava ao campo… caímos dentro do […]

Estádio Beira Rio Porto Alegre Rio Grande do Sul Colorado
Abr 28

Bah.. em solo gaúcho! Esperando minha mochila e meu saquinho de dormir sair pela esteira… olhos vermelhos de sono.. já que a tentativa de dormir foi falida!!! Cruzei o portão e meu amigo já me esperava.. eu estava tonta de sono e demorei alguns minutos até reconhece-lo.. Saímos do aeroporto e logo pegamos o bus que […]

Abr 21

É com o intervalo de um mês certinho.. embarquei para minha próxima viagem.. Laísa ia comigo mas acabou acontecendo coisas que nem deixou ela concretizar o plano.. tendo que pagar taxa para cancelar o voo. e não perder o dinheiro todo. Decidi ir bem “cedo” e chegar lá de manhã para aproveitar tudo!! Saí do […]

Canela Gramado Alpenpark
Nov 25

Gramado, Canela e Nova Petrópolis. Na sexta feira pela manhã fomos em direção à serra gaúcha, primeira parada.. Nova Petrópolis, cidade de colonização alemã. Visitamos o Labirinto Vivo, um mimo, bonito e bem cuidado! Vi uma linda flor laranja no meio de um mar de flores rosas, lembro da sensação ali presente! Como estava recém […]