Último dia em Porto Alegre.

Ai ai, cheguei a São Leopoldo e logo dormi, descansei tudo que precisava e a noite passou voando!
Como sempre lutei um pouquinho para acordar, mas durou menos de 4 segundos e logo abrir os olhos rsrsrs  pulei da cama =D
Corri para o banheiro, tomei meu banho, me arrumei e partimos 😉
Pegamos o trem e fomos direto pra Porto Alegre, caçamos umas feirinhas que tem lá.. comprei mais uma calça lindinha de cinquenta reais, uma bela bolsa por vinte.. andamos até a rua da praia, que tem uns camelôs, compramos um monteeeee de presentinhos, miniaturas de gaúchos e prendas =) e de lá andamos para o Mercado Público.
Lá haviam mais lojinhas para me tirar do sério, coisas turísticas, coisas de comer, coisas artesanais tudooo muito bonitinho, de quebra ainda estava rolando uma exposição no meio do local, pilares enormes com fotografias e dizeres de locais turísticos da cidade, bem legal e instrutivo.
Depois de rodar um pouco pelo local, decidimos sentar e apreciar um delicioso sorvete com nata, meuuus sais, que coisa deliciosa, era cremoso, com um gostinho melhor que chantily, pedi morango com chocolate e nata e a combinação ficou realmente divina!
Comi, me esbaldei e continuei andando pelo mercado, vi uma exposição de câmeras   fotográficas antigas e fiquei admirando por um bom tempo, olhando cada detalhe.. a mesa com elas ficava ao lado de onde estava provando o sorvete e desde então já estava olhando de rabo de olho, muito legal ver a evolução de algo que gosto tanto hehehehe
Antes de sairmos do mercado ainda paramos numa birosca japonesa e pedimos hots com chá gelado =D
Eu amooo comida japonesa (começo a achar que amo qualquer tipo de comida, ainda não achei nada que não goste muito hahaha) e a fome começava a apertar, mesmo tendo devorado o sorvete, enganei mais um pouquinho com esses deliciosos Hots.. nham nham nhammm..
Mais uma vez pegamos o train que cruza a cidade e fomos para a Redenção.
Esse parque eu ainda não conhecia, mesmo indo no ano passado, ainda não havia conseguido ir lá, logo na entrada eu fiquei boba, uma bela paisagem chafariz, arvores, flores, muito bonito mesmo!
Passeamos pelos lagos, labirintos, estátuas, várias coisas bem bonitas que existem ali e no final sentamos um pouco para apreciar tudo.. Eu ainda estava bem doentinha e o sol estava forte, meu corpo tava dolorido e eu um pouco sem ar.. a fome tava apertando muiiitoooo… então saímos de lá, pegamos um taxi e corremos para comer algo em algum lugar…
Achamos um lanchonete e papamos um Xis nham nham, que saudade do Xis coração.. tãooooo gostoso.. uma pena não ter aqui no Rio =/.. comi um enorme , tirei foto e tudo só para guardar, pelo menos a recordação rsrrs…
Saímos de lá seguimos para São Leo de novo e eu descansei até a noite =)
Quando deu a hora do jantar, saímos para uma pastelaria, jogar conversa fora e fazer minha despedida..
Comi um enorme pastel de camarão com catupiry hmmmm, cada um pediu o seu favorito e as meninas pediram um docinho para terminar a noiteeee =) pedi um casadinho bem grande e gostoso.. eles ainda me zuaram perguntando se eu não queria um negrinho (nosso querido brigadeiro)  heheheheh , terminamos de fofocar e tirar fotos.. e pfff… partii para dormir, o cansaço já tomava conta de mim… e no dia seguinte partiria para o Rio muiiitooo cedo.. e do aeroporto do Rio iria direto para o trabalho…
Dormi minha última noite no Rio Grande do Sul e logo , logo estaria em solo carioca novamente…
Acordei me arrumei, terminei de por tudo na mala e corri para o trem, de lá saltei na estação do aeroporto, peguei mais um bus que fica logo ali, que leva para entrada do aeroporto..
Comi um sanduíche.. para enganar a fome.. terminei de me despedir do solo gaúcho.. tirei as últimas fotos … e pronto.. embarcando.. eu e minha mochila laranja direto para o Rio..
Dormi quase a viagem inteirinhaa =) e com isso a viagem voou literalmente
*Fim*

SDC10480 1 - Cris Pelo Mundo
SDC10463 1 - Cris Pelo Mundo
SDC10506 1 - Cris Pelo Mundo
OgAAAG68tsPOPLtO o4VrzV9eAymCYZRZ4lMwYuKz KhuY0b7 0gUCa2ol6J5Ia2ZTaGFP4AFKsqJ8HVwYZgxcx9kswAm1T1UOSZw4XRUd nqXZv9kz74bgOegHV 1 - Cris Pelo Mundo
SDC10553 1 - Cris Pelo Mundo
OgAAAJ4ct09LVb8B9ExIuli26dyk3we1uObZW8aT iuJunVUoWaa2 Q E4NgwYVzwlFLX F5dur17JFKP4SrmASRkUAm1T1UPah 9WaBurdV2DuR1HpJgKlJ3uf 1 - Cris Pelo Mundo
OgAAAAUlAYu2kI41 BuDdMvuhw73tI2UV5ibWMYETmPZObKyRMx06mmwu3ZETCliAQigOoPkNgF7aUe5ZzDv1vUKV84Am1T1UIlJR2sfdmkVcpvRGaePhOQuCfNm 1 - Cris Pelo Mundo
Le contenu vous plaît ? Partagez-le !

Arubinha - Rio de Janeiro.

Les bienheureux - Carnaval de Salvador.

Carnaval à Salvador.

Noël au Portugal

Ajouter un commentaire

Votre adresse électronique ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont marqués *