O último dia, me despedindo de Buenos Aires!

Último dia em Buenos Aires, tinha que partir.

Ahhh .. acordamos.. um pouco tarde, estava me despedindo de Buenos aires, sem forças, não queria ir embora!!  O Paulista acordou junto com a gente!! Acabou perdendo o passeio que já tinha pago para o Uruguai.. e a companhia de seus amigos!! Tadinho era o terceiro dia consecutivo que acontecia algo ruim com ele!
No primeiro dia ele estava passeando pelas ruas de Buenos Aires e uma mulher começa a conversar com ele, levando-o para um prostíbulo!! Mesmo ele falando que não queria ir, ela o convenceu! Disse que era só para conhecer e não precisaria pagar!! Ele acabou indo.. e entrou.. e na hora de ir embora o segurança do local só deixou ele sair, quando ele deixou todo dinheiro que havia em sua carteira , no local! Mesmo sem consumir nada!!
No segundo dia, foi o dia da night, onde pegou a “mulher”!! E no terceiro dia, perdeu o passeio que já havia pago e a companhia de seus amigos.. Não ficaríamos mais um dia para saber se ele continuou na maré de azar.. Só acompanhamos até ali.. E realmente ficamos com pena =/
Bom nós quatro, Eu, Mimi, Rapha e Wolter nos arrumamos e fomos tomar café..
De lá fomos para recepção e pedimos informações de como podíamos ir para o Rio Tigre, haviam nos dito que era um passeio interessante de se fazer.. e queríamos conhecer!!
OgAAAGfqrRTjwwNuBFbf5suMZael8NPUwmAYuVmsL m0e1Zf3Tr7q NF91oB nI52lxAri4MQlqgeYjTLLjDrfMkTT4Am1T1UCuMMpbHXfKTCHVlzZXAmirEHbUF 1 - Cris Pelo MundoO rapaz foi o mais simpático.. pegou o famoso mapinha e desenhou todos os lugares e como deveríamos ir!
Saímos do albergue.. pegamos um subte, saímos, atravessamos uma praça.. tiramos foto de uma das maiores árvores que já vi na vida!!! E seguimos para o trem!
Toda vez que andava nesses transportes, ficava assustada com tamanha educação!! As pessoas esperavam todos saírem dos vagões para depois entrar com calma e sem empurrar ninguém!
OgAAAM6FkAXPzTqNiYJY8gt38NrMr2hvhjy0 sM0GgoQa61GG7KH5Bq97FtUyRfe mdiGXK a4iFTi6PiFL8xVh4YPEAm1T1UB7x2UscgRKOLeM5qo3ebr9b2Ztm 1 - Cris Pelo MundoOs vagões dos trens, tinham lixeiras e eram bem limpos.. perto das paredes e atrás dos bancos, existiam tipo umas bundeiras.. (uma bandeja para bunda, encostar e ter onde se apoiar), bem inteligente =)
Foi um pouco mais de uma hora de viagem.. vimos muitas paisagens.. casas enormes, belíssimas e casebres, paupérrimaos.. Mas finalmente! Chegamos!!!
O lugar era muito bonito.. e estávamos ansiosos para o passeio.. falaram que era a Veneza Argentina.. muito bonito e etc..
Ruas limpíssimas.. tudo muito organizado.. estava gostando até então..  Demos um passeio.. conehcemos o lugar.. vimos uma árvore que tinha carinha em seu tronco.. rsrsrs  e fomos à uma cabine para comprarmos o passeio para o próximo horário! Iria demorar algum tempo.. então fomos para uma lanchonete e compramos um cachorro quente =) e nos satisfizemos nham nham =)
Todos prontos?! Simm .. vamos começar o passeio pelo Rio Tigreee =D

“O seu nome se deve a presença do felino yaguareté (tigre americano) que vivia no lugar antes da ocupação humana, que se deu no final do século XIX e início do século XX. Rico em flora e fauna nas muitas ilhas que surgem nos diversos rios, o município de Tigre (partido) a 30 km da Cidade de Buenos Aires. “

Aeee Paisagem diferente.. nos primeiros 10 minutos era até legal.. mas depois disso ficou um sacooo!! Miriam dormiu no passeio.. eu não aguentava mais.. era muito longo.. e coisas mais que iguais.. casas com pontes que davam para o Rio e tinham seus barquinhos parados.. nossa.. mais de uma hora jogada no lixo! Realmente chato! Se o passeio tivesse 20 minutos valeria bemmmm mais!! No final o barquinho andava para mostrar NADA!! E o frio, o vento.. Tudo muito geladooo e tenso!
OgAAAAPkWT TsUHhsIPqgIjDJ3z66tvWPkGy5clQCyc9fMSCivV6u5CP7GNz1dzRnzwLDkUCRVsvMlw3ma sI8Q83wgAm1T1UHgipA84GWqNezeN8zmAgx0L6A1O 1 - Cris Pelo MundoFinalmente acabou! Esse passeio deve ter sido legal há algum tempo atrás.. mas não agora, não para jovens como a gente.. DICA.. não vale a pena! Se forem ao Tigre aproveitem o cCassino e não o passeio!
Saímos do passeio, já estava escuro.. fomos direto para o cassino! Ahh agora sim algo que valeu a pena!! Nos divertimos muito!! Rapha ganhou até uns trocados.. Esse cassino era bem diferente, o do Uruguai era todo eletrônico.. sem Crupiê nem nada.. já nesse havia tudo isso!! Finalmente um Cassino de verdade =D saímos de lá com bem animados.. realmente divertido o lugar.. gostamos .. caçamos um Burguer King e comemos um sanduíche .. a viagem de volta foi longa.. e corremos para o albergue.. ainda iríamos caçar um restaurante para jantar.. era nossa última noite na bela cidade!! E ainda tínhamos que nos despedir de Wolter, que ainda ficaria dois dias a mais lá!
Chegamos no albergue.. tomamos aquele banho! E começamos a perguntar que restaurante seria bom de irmos.. Indicaram uma Rua, onde existiam muitos restaurante e em sua maioria com show de tango..
Não era O SHOW de tango.. mas tinham cantores e dançarinos para nos entreter =)

tango 1 - Cris Pelo MundoEscolhemos um e entramos.. Estava lotado.. e de Brasileiros hauhauha se duas mesas fossem argentinas era muito.. Parecia que estava de volta ao Brasil.. Só ouvia português no lugar =p
Mimi, não aguentou comer direito, estava bem indisposta.. deu duas garfadas e se sentiu bem mal.. Eu, Wolter e Rapha comemos bem.. e aproveitamos o lugar.. essa comida estava gostosa..
Fizemos as despedidas.. tiramos fotos.. Eu e Mimi ainda fomos ao banheiro e tiramos mais fotos ainda.. HAUhaUH de palhaçada =p
Terminamos de comer e os segundos naquela cidade iam se acabando.. Eu ia ficando cada momento mais triste.. As 5 horas do dia seguinte deixaria aquela terra.. e os amigos que ali fiz ficariam mais distantes..
Wolter ainda voltaria em menos de um Mês ao Rio .. No meu aniversário ele estaria aqui e ainda conseguiríamos comemorar juntos =) mas o resto do pessoal, não sabia quando veria de novo.. e isso realmente me deixava um pouco nostálgica.. e triste.. mas também feliz com os amigos que fiz e experiências que vivi =)
Era um mix de sentimentos muitooo grande 😉
Voltamos andando para o albergue.. chegamos.. arrumamos tudo que tinha para arrumar.. e ficamos horas conversando até dormirmos.. Aquela noite eu senti calor de não consegui nem dormi com lençol.. devia ser já a ansiedade.. e quando vi.. o despertador já estava berrando.. corremos, nos arrumamos e seguimos viagem!
Wolter deixou uma pulseira comigo de lembrança.. e eu um prendedor com ele (laranja, é claro) =)
Chegamos no Aeroporto de Buenos Aires, fomos para o Uruguai.. esperamos mais 20 minutos! Compramos mais alfajores.. e balas =p e logo embarcamos.. do Uruguai para o Rio de Janeiro!! Dormi muitooo no voo!
Cheguei no Rio e fui direto para academia dar aula!! Com malas e tudo… a roupa já estava lá, separada em meu armário!! E um dia comum no Rio iniciava novamente..

Até a próxima viagem 😉

“Fotos”

OgAAAMAa826hUpht1W34MWa6LQuuVsA0WuKYj7EBLVE7DHPgbGpxqaK8BSxkzTjOfkld4USA3SnwhcWht6DXGHRh5EAAm1T1UPI7CqYRcH05VfBo6by2IzUEwiGL 1 - Cris Pelo Mundo
Trem, indo para o Tigre.

OgAAACymso0G8mFrwarqV8fNhrmkNCHai LpFg7pmYy9 iapc6JWAXbDX5zpY gtfCS eKJeGNseRuxvjtaAXQBnv2EAm1T1UPT73pH xKfGWde035cYYSWHZa4Y 1 - Cris Pelo Mundo
Barco, no passeio pelo Tigre.

OgAAAIKCNp44wRNS49vr9pTMSRh5 shN19R9JNZr oDpVdmIE vbf4u ClUosCbK3QZa9776ssDv7ni9E03kwYyVG4wAm1T1UNx8DU1LZ9ztAvuu5uZx1ZRjanjq 1 - Cris Pelo Mundo
Cachorro quente, pancho.
OgAAAJg H1R6uQdugNBF5vXf0U8ufX97CTnZjF9TeJQIog1zja3gAMeIaReSI4BouxPX3eQ1qu90dde9WIePa zTK QAm1T1UAGuU7CdOJF Z8643DUIHaI 6EWS 1 - Cris Pelo Mundo
Jantar de despedida.

OgAAAPNTCOXsGdVYnCbxg9JKi5F3Bp9DeZhMk8YHQky70DTTJuv18VMbBy2TreA jp4yV ch8Xg uv76kD5rUEmK5GMAm1T1UEVQVKsPyaBw8imSqSNxCG48uceq 1 - Cris Pelo Mundo
Gostei do vinho, não.

OgAAAGs mFWf WefBRS 9ID IqSWTYVVIbkIaDPRlGf9oTS7gC2eL5oZlHQeJ6YjY3fFG UYe6VL04e4md6OrGikdekAm1T1UBLeMoszEJJeWDtSaU3DaQipXD4d 1 - Cris Pelo Mundo
Banheiro do restaurante rsrsrs

OgAAAEilFC Km3X 8l9aif nI5aRp8lbJ7DxjWoMktFSVaRCfITca7w GjWCtA2wuDLy7AiwBDmHBh7q8C5 ZMA2KEAm1T1UGwsnAhtwZhCnZvr5ItSg5MbUFoW 1 - Cris Pelo Mundo
Arredores do Tigre.

OgAAAMGnbjWzilE129VkfMa6wyG R0MUNQ71MmSDyBWlLPBLMH0NHACjtlwFLOnOeY5rh mJNJ 1xZROEwLHbRmYcCAAm1T1UOaYMfYsJEsDalvuGi1I 70avijr 1 - Cris Pelo Mundo
Árvore com carinha..
OgAAAN7SnW3kXotKSlbMK9pKtjqpV5jd8haQgpwDsCaJ12iRS0686d wwY 9POTzkCMxlyv9vdI5ilYmQxAgrJinU2sAm1T1UNmsvpcfZiZGibNORCI1z9SBjm8L 1 - Cris Pelo Mundo
=D
OgAAAB5bUgSHrKpinGDq8uz042oGm7QTAEpUlks bM407SfrQjbGd ehFHzmiIxJ4t2zUjiWDKLn97N x46QOk95cAEAm1T1UFYuszSvbrLNWvWwbXwpPUr1e61D 1 - Cris Pelo Mundo
Aeroporto do Uruguai.
OgAAALlYnud5OQhGhZEoqS59BK0zpqwIl5KqREgQoNxAbomAsVkiu7bK9mFBPnjCmhcKgT0V bZxhGsiZUfUJx SjsYAm1T1UPQkQrtc1qpo0QZ 48vdY7JAtg6E 1 - Cris Pelo Mundo
OgAAAF8ZI4bftDWVVxJt9h1kp6RxjJXl59dhtK 3D4k5zZOjv1eosnMKv0a Ys4GgzjOtK9fRsgSYqAyMiJPp2qb6KEAm1T1UHd8bj5dCVKKkAOzEvh59x 37BFr 1 - Cris Pelo Mundo
Arredores do Tigre.
OgAAAKpWhXsaToVMiMfOPKJMhWO i50DdfVADaPf9j2bxaR8CBq432OccaXOu7vbbg0kvIQZ2FD8VX6yzTJVlQ5VryQAm1T1UNBRJcegikxBA6lsN2ae6CnXyTk7 1 - Cris Pelo Mundo
Ruas de Buenos Aires.
OgAAAOhlGokW H 2ic4CWTp1GJFfF0m SspowC180L HAIE9jkjRFlcc6mOQ2o0Vexa2lZcGNo2RkrRcUP1xt M aW4Am1T1UDRew8lXevKxR9fOAWhm XtyBhDi 1 - Cris Pelo Mundo
OgAAACQLf57ZjODX8eDD98U6cuo70x8ny Y23bhJmdWx8G0PhZMfQpV8eoxnFbg2z 0Z g5yvUPlPoOgXju6qIk6KRMAm1T1UCbeNEOF4UNZUYbsqUAnLtCHH3T 1 - Cris Pelo Mundo
OgAAAKMrt6 bhx3N2A7nowgXz5lF5uUAIkhV8Sxz1DYp2M630CFsH6XyUDNGge8Tq1KQdcwTfWspaGqaxD3976Bxp2sAm1T1UJKARIdd6bXXCMgET0isj3IVvuzl 1 - Cris Pelo Mundo
Passeio pelo Tigre.
OgAAAFIfmRZNxBUELP5RYPgzQf1Lvy9IY4OVaolvKeaq34ohYY2eJzg NF56Ry2VBjfNDZeui1fZkZzcSI5YpICX5AMAm1T1UA3vOBiDczxWGet03Ascdqny nmJ 1 - Cris Pelo Mundo
Ruas de Buenos Aires.
OgAAAOb5dCj5RVg2NT5N29ucVWFANB3Z5eejnkxE DMIk0H9K7gEp9pND3IrIRn4QdzqPUVephUhws3APqo F0jVja0Am1T1UCSHjzi3ib7Am3mM43NBrVR1Toq4 1 - Cris Pelo Mundo
Lanche.
OgAAANesoE TJHIVCaxsIfZeRKBzO4yoWdzn EAKHpFYj2eVjepyStcAIR XfJKhKRV GGhmO2oYHswn27XK4NZCLQAm1T1UDvG5TFOVhXL1tLHgOgWjSVCFyTi 1 - Cris Pelo Mundo
Pancho.

Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Supermercado em Amsterdam –

Arubinha – Rio de Janeiro.

O Bendito- Carnaval de Salvador.