Ah.. Salvador? Vamos que vamos…

avião ida salvador bahia

É finalmente tinha chegado o dia, mas todo mundo me falou tão mal do lugar que realmente não tava nem um pouco animada..
Fiz as malas no mesmo dia, já havia separado quase tudo no dia anterior.. mas só ficou pronta mesmo no dia que embarquei.
Deixei tudo pré pronto e fui trabalhar, a curiosidade da nova cidade, que estava bem próxima de conhecer .. começava a bater em mim.. fazia cosquinhas em meu cérebro e o medo do lugar ser tudo que me falavam.. também… Oo
Até então.. eu só sabia que Salvador fedia a xixi, era cheia de pivetes e vc só podia andar com a roupa do corpo! Senão dava bleu e te levavam tudo, sem falar que ainda ouvi dá reputação dos baianos.. que eram malandrões e queriam tirar vantagem de tudo..
Isso me deixou bem escaldada.. mas no fundo tinha esperanças de gostar do lugar .. já que não existe lugar ruim.. NUNCA em lugar algum do Mundo.. sempre temos algo para aproveitar =D
As horas passavam voando.. e Laísa foi me encontrar na academia, de lá íamos juntas para minha casa e partiríamos para o aeroporto… assim não correríamos o risco de Laísa perder o voo de novo hauhauhauhauahuahuahauha
Saímos as 19 horas da academia, papai nos levou! Cheguei em casa tirei o uniforme, coloquei uma blusa e uma calça e partirmos!! O voo saia do Galeão e eu estava com medo de pagar trânsito!! Muita gente me alertou que era um inferno ir para lá nesse horário..
E então fomos que fomos.. e adivinha!!!! Chegamos em TRINTAAA minutos Oo, ou até menos! Não tinha trânsito algummm!!!!!!
E para completar… o voo que saia as 23, era na verdade as 23 e 53, nos ferramos hauhauhauahuaha
Chegamos SÓ umas QUATRO horas antes do avião partir! Coisa pouca po..
A mãe de Laísa ( Denise) já estava lá com sua amiga (Márcia) , elas também iam conosco para Salvador e tiveram que ir mais cedo para o Aero, pois o pai de Laísa( Paulo) ia ter que levar as malas antes.. =p
Bem estávamos com tempo de sobra, então mandei torpedo para um amigo que mora na Ilha e falei para ir me ver =D
Enquanto comíamos ele respondeu… falando que já estava chegando para ficar lá um pouco enquanto esperávamos o voo =)
Foi bom, Guto levou um amigo, ficamos todos conversando e o tempo passou bemmm rápido por isso.. Paulo (pai de Laísa) teve que ir embora antes do avião ir partir.. pois ainda tinha que trabalhar no dia seguinte e arrumar tudo para encontrar conosco em Salvador na sexta a noite.
OgAAAORMK75Q4Yjj9GNSEqbaRYrV ZWyqUSopO0JjiNml6M k0W3OTQr4 6jcyzoqdoiV2ZlQYlULFYEzyalL5mRDPwAm1T1UCY PJlbgNufVk5rIWAbhdhWMwWD 1 - Cris Pelo MundoGuto e o amigo dele ficaram conosco até passarmos pelo portão de embarque.. nesse meio tempo vimos MUITA gente estranha, estávamos no terraço na parte de comidas do aeroporto e era um mais esquisito que o outro.. havia uma menina tão tatuada que Guto soltou um berrão de assombro quando a viu! Fiquei vermelha e ri na hora rsrsrs isso nos rendeu vários comentários hilários.
P1150818 1 - Cris Pelo MundoA visita de Guto e seu amigo havia sido boa, mas infelizmente chegou a hora, nos despedimos e embarcamos.
O embarque foi rápido, o voo no horário certinho e quando sentamos no avião dormimos bastante, acordamos só para o serviço de bordo e voltamos a dormir, afinal todas ali tinham trabalhado o dia todinho e já passava de meia noite…. mesmo com a troca de horário de verão para uma terra sem horário de verão, chegamos lá uma da manhã, que seria duas aqui.. acabamos ganhando uma horinha =D , mas em dois dias acabaria o horário de verão no Rio tbm.. então ficava elas por elas, só adiantamos essa hora extra 😉
Enfim solo BAIANOOO! Ahh  Bahia de todos os santos, não me decepcione POR FAVOR!
Porém.. tudo taava bomm demais… para ser verdade.. tirando o fato das 4 hrs de espera no aeroporto.. rsrs que acabou sendo boa pela cia =)
OgAAAJa5nibn024OgZx0XmAIDmpHpigBFGPkrNmqRs6vfYAl7D4Pimw44yRNLviXAtP 9tEvv uEgEaIduoLLhVHscAm1T1UIufGEfWwRFhwtUu4zYsy4alohVN 1 - Cris Pelo MundoO avião que pegamos estava vindo de Buenos Aires e por isso desembarcamos na área internacional do aero, com acesso ao Dutty Free =) , Laísa ficou olhando para loja e eu falei para entrarmos e ver as coisas, que só não poderíamos comprar.. LEDO engano.. quando Eu e Laísa estávamos saindo… chegou uma baiana arretada em cima de Denise e Márcia, já na maior arrogância pedindo o bilhete de embarque para ver se era internacional .. Laísa que estava cansada e com sono , já chegou com a corda toda.. perguntando qual era o problema!
Dai ela falou que só podia entrar quem vinha de fora..
Laísa falou que ela deveria estar fazendo o trabalho dela vendo isso antes ou ter alguém avisando na porta e que já estávamos de saída..
Saímos pegamos nossas malas e tentamos descobrir como chegar no albergue, detalhe.. tínhamos esquecido de pegar o endereço hehehehe só sabíamos que era na Praia da Barra..
Já era de madrugada e lá o último bus saía por volta das 22:30.. logo só rolava taxi..
Era por taxa.. do Aero pra Barra… tava tabelado por 99 reais.. saímos e caçamos um taxista e fizemos negócio por 80 reais… (saiu 20 para cada uma (: ) e por sorte o cara sabia chegar no Che Lagarto =) era conhecido lá =)
Pelos céus ele foi bem rápido em uns 30 min estávamos no albergue, o Aero era meio longe do Hostel.. como estava de madrugada.. não deu para ver direito a cidade, porém passamos por um lugar limitadíssimo!!! E o taxista nos falou que ali tava tendo o ensaio do Psirico.. Que naquela época, pré carnaval haviam muitos ensaios mas que todos eram por volta de 80 reais.. bem carinho.. isso me desanimou de ir em qualquer um deles =D , já não curto muito axe rsrsr
Chegamos no albergue.. e tudo estava caminhando relativamente muito bem.. Lógico que tinha que dar alguma merda… Duas horas da manhã e bem cansadas.. equivalente a três na manhã no Rio.. isso fazia diferença..
Então.. nosso quarto? Olha aqui a reserva tá para duas pessoas só no quarto coletivo.. HEIM? PQP .. Zuamos falando.. que tinham falado mto mal de salvador e precisavam tirar esse conceito.. e que até agr tava realmente ruim… rsrsrs confusões a parte.. muita conversa e telefonemas, Laísa bem braba.. eitaaaaa, e aos poucos foram surgindo soluções, quarto arrumado para nós.. ficamos num privativo com cama de casal e colocaram mais duas camas.. no dia seguinte iríamos resolver tudinho =) e já trocaríamos de quarto o/.. deixamos as malas e fomos conhecer o lugar, todos já estavam meio dormindo e o Albergue bemmm tranquilo..
Quando fomos deitar era praticamente 4 da manhã de lá e umas 5 da manhã daqui.. estávamos quase 24 hrs acordadas =D rsrsr mas o “dia seguinte” nos prometia muitas surpresas..

*Continua…*

*Fotos*

OgAAAGY9JjCVfj lDLG0xmBxu2oHXq8Nui1tjfdaqSDEuthriaFO3yCpIVe Oqw80h4hf1sA8ixJAZJtG nIlXg9LNMAm1T1UA8FLY0CmNYxSASkjNF lvfydmYj 1 - Cris Pelo Mundo
Guto =)
OgAAABuv7Gv6f6MWbCbyPbKPDmv e S1mzbokIJ78ZiCsvrORhzLTzl8IhZCFNQT0diEvFkzdST4LobDlEfFPkxnD1wAm1T1UJn7qp7xJF zNc3GBwGUkI64ilvJ 1 - Cris Pelo Mundo
Esperando a comida rsrs
P1150811 1 - Cris Pelo Mundo
Minha bolsa também senta rsrsrs
OgAAAGrS 2htqr88BAql2fVLRF67AZvC4h2dFs93z1tXBm Mb9jt3JZl3GtJDd6hoRyulXgFga7PbDoyXllOd oq4Am1T1UDVlfEOZHhEjQzdIqN2KZ 0v7CvX 1 - Cris Pelo Mundo
Preparando para irrrr…..
Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Supermercado em Amsterdam –

Arubinha – Rio de Janeiro.

O Bendito- Carnaval de Salvador.