Chegando em Porto Alegre!

Estádio Beira Rio Porto Alegre Rio Grande do Sul Colorado

Bah.. em solo gaúcho! Esperando minha mochila e meu saquinho de dormir sair pela esteira… olhos vermelhos de sono.. já que a tentativa de dormir foi falida!!! Cruzei o portão e meu amigo já me esperava.. eu estava tonta de sono e demorei alguns minutos até reconhece-lo..
Saímos do aeroporto e logo pegamos o bus que nos levava até a estação de trem! Íamos ao Parque da Redenção… de cara.. mas estava chovendo e com isso decidimos mudar os planos!
OgAAAGl2mFETqTEEMaRjytbZdSJR Gz2v8p45DzjuB6k7b2jwQuvoGdgJopPjlwuX0A VZRI7Ik5 l3o5FxGQhrZoEkAm1T1UGf1dffk4uBYm4YfEgF04BTCRcrU 1Pegamos o trem, e fomos para São Leopoldo (que é a última estação rsrs, lógico que fui dormindo) !! Deixamos nossas coisas em casa!! Afinal fazer um passeio por Porto Alegre de mochila e saco de dormir.. nem era uma boa idéia!!
A viagem não havia me feito bem.. meu corpo começava a ficar dolorido e o nariz escorrer! E ainda estava frio e chovendo =(
OgAAAJ4ct09LVb8B9ExIuli26dyk3we1uObZW8aT iuJunVUoWaa2 Q E4NgwYVzwlFLX F5dur17JFKP4SrmASRkUAm1T1UPah 9WaBurdV2DuR1HpJgKlJ3uf 2Enquanto meu amigo foi resolver umas coisas para o final de semana.. comprar carnes para o churrasco e etc.. Aproveitei para tirar um cochilo e tentar repor as energias que estavam mais que gastas… sem contar que o corpo tava quase doente.. com o pouco sono, frio e chuva =/
Foi coisa rápida.. uns 40 minutos apenas.. mas deu uma bela melhorada!! Quando ele chegou falou para irmos e chamou a mãe dele para ir junto..
Ela foi dirigindo e paramos no Barra Shopping , mas no de Porto Alegre 😉 eu comi um Yakissoba gostosoooo, mas a garganta estava doendo =( e infelizmente não consegui comer direito =/ DROGA! Saímos de lá e fomos para o Estádio Beira Rio , tanto meu amigo quanto a mãe.. são Inter doentes =p sócios e blá, blá, blá..
Então chegamos com eles colocando a carteirinha na catraca do estacionamento e entramos.. rsrsrs.. estacionamos o carro e seguimos para ver aonde era nosso encontro com guia que nos levaria pelo estádio..
A moça nos deu todas informações e decidimos ver o Museu do Inter primeiro =)

SDC10007 1

SDC10046 1Muito legal o lugar, cheio de objetos que participaram da História do Time, estátuas e fotos.. Muito legal mesmo, vi um painel muuuiiittooo massa… era bem grande e “dividido” em três.. aonde cada ângulo que você visse.. veria algo diferente.. era o Estádio no começo, em obras e hoje em dia.. achei o máximo essa idéia deles =) Ahhhh também tinha um lugar que chamavam de torcida virtual… você ficava parado “comemorando” um gol e era filmado, segundo depois aparecia na parede como se tivesse torcendo para o gol.. naquela hora mesmo =p você e mais todos os outros que haviam passado por ali.. num determinado tempo anterior =D bem diferente..
SDC10014 1Tirei um zilhão de fotos, inclusive com o ídolo deles o Tesourinha, logicamente com a estátua dele 😉 mas lá dentro só podia se tirar foto sem flash =( e isso deixou as fotos bem ruins e tremidas .. já que para captar mais luz a câmera deixava o obturador aberto por mais tempo e qualquer movimento estragava a foto.. por menor que fosse… a deixava tremida.

SDC10180 1

Seguimos pelo Museu e descemos na loja, tirei foto com as Taças e não comprei nada.. eita loja cara.. ahuauahauha A do flamengo pelo menos tem coisas com desconto, coleções antigas.. lá não.. e era tudo muiiittooo caro! Rsrsrs
Saímos de lá direto para encontrar o guia que nos levaria, ele nos entregou capacetes de obra, já que o estádio está em obras.. para a Copa o/
Estava chovendo e o chão ficou cheiiiioooo de lama.. eu enfiei meu pé em poças .. umas mil vezes.. e quase cai mais umas trezentas =p mas tava valendo.. não ia perder o dia por uma chuvinha boba .. continuamos andando e logo adentramos pelo estádio..

*Continua..*

*Fotos*

OgAAAGl2mFETqTEEMaRjytbZdSJR Gz2v8p45DzjuB6k7b2jwQuvoGdgJopPjlwuX0A VZRI7Ik5 l3o5FxGQhrZoEkAm1T1UGf1dffk4uBYm4YfEgF04BTCRcrU 2
OgAAAJ4ct09LVb8B9ExIuli26dyk3we1uObZW8aT iuJunVUoWaa2 Q E4NgwYVzwlFLX F5dur17JFKP4SrmASRkUAm1T1UPah 9WaBurdV2DuR1HpJgKlJ3uf 3
SDC10180 2
SDC10014 2
SDC10041 1
SDC10046 2
Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Disney Paris – O sonho para todas as idades

30 anos da Disneyland Paris – A festa do Ano!

Terceira Tempora Cris Pelo Mundo

Programa de televisão de viagem em família

Primeira Temporada Cris pelo Mundo na televisão!