Alojamiento con niños en Bangkok

137 Pillars Suites & Residences

Chegamos de um voo que totalizava mais de 30 horas viajando, queríamos muito uma cama e um bom banho. Eu já sabia que a ida seria cansativa, então, escolhemos a dedo  a nossa hospedagem com criança em Bangkok.

Afinal de contas precisaríamos de uma estrutura muito maior, pelo menos eu quis assim, já que era a primeira viagem grande do nosso pequeno.

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (10)

Ao menos os primeiros dias deveriam ser muiiito bem planejados, já que a adaptação poderia ser necessária.
A Tailândia tem 10 horas a mais que o Brasil, então quando chegamos na Ásia ao anoitecer, no Brasil ainda estava amanhecendo, estávamos com o fuso todo trocado.
Sem sobra de dúvidas um bom hotel na chegada faria total diferença para nos recompormos e recomeçarmos nossas rotinas, fugindo do jetlag.

O transfer do aeroporto

Estávamos exaustos, só queriamos saber de trocar de roupa e guardar as malas, porém mais uma viagem nos aguardava.
O Hotel oferece transporte mediante ao pagamento de uma taxa, ainda assim, nós preferimos o Uber por ser mais em conta. Pelo hotel, só limusine, não era tão necessário.
Ao passamos pela imigração eu pedi o carro e seguimos em direção ao 137 Pillars Suites e Residence Bangkok, eu só conseguia pensar na piscina.

Havia lido algumas coisas sobre táxi dar volta e tentar enganar turistas, por isso optamos pelo Uber, que já mostra o preço e o caminho que tem que ser seguido.
Uma dica legal, se o hotel que você está procurando para sua hospedagem com criança em Bangkok oferecer o transporte por preço bom, pague!
É uma tranquilidade imensa não ter que ficar esperando o carro chegar ou alguém aceitar a corrida. E tem outra, se o motorista vai ou não acertar o caminho, nosso errou 3 vezes, além do trânsito que era de matar.

Dormimos no carro

São apenas 24km que separam o aeroporto do hotel, porém o trânsito intenso de Bangkok dificulta tudo e demoramos cerca de 2 horas para chegar, nós três dormimos no carro!

Estávamos exaustos, ainda bem que estávamos com internet, assim entre uma acordada e outra eu conseguia monitorar se estávamos no caminho certo.
Apesar de o aeroporto oferecer wi-fi, eu já cheguei em Bangkok conectada, pedi no Brasil mesmo o chip da EasySim4U que atua em 140 países diferentes.
Me senti muito mais segura de estar conectada desde a aterrizagem, já que nunca sabemos como será o wi-fi do aeroporto e como nos deixaríamos pela cidade sem internet.
Graças a Deus, chegamos bem e o hotel era simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Ele fica na elegante área comercial Emquartier & Emporium no distrito de Thonglor, com certeza se você vai a negócios ou a lazer, estará bem localizado.

Toda estrutura necessária em nossa hospedagem com criança em Bangkok

Escolhemos um hotel com total estrutura para o início da viagem, estávamos cheios de medo de como nosso pequeno iria reagir a comida e toda mudança.
Essa foi uma questão super importante quando pesquisei nossa hospedagem com criança em Bangkok.
Por isso optamos pelo 137Pillars Suites & Residences para nossa primeira morada na Tailândia.

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (46)

Pegamos um quarto, que mais parecia um apartamento completo, com sala, cozinha, banheiro enorme com banheira e até lavadora e secadora de roupa, melhor impossível!!

Achei a questão da cozinha essencial pelo menos nos primeiros dias.
Não tinha ideia de como nosso pequeno iria reagir a comida tailandesa, muito apimentada e diferente das que ele está acostumado.
Então ter um plano b, e ser possível cozinhar para ele me deixou muito mais tranquila e foi decisivo para escolhermos nossa hospedagem com criança em Bangkok nos primeiros dias.

Aperte o play e viaje conosco em nossas primeiras aventuras

Usamos e abusamos

O quarto caiu como uma luva, eu ameiiiii ter uma banheira enorrrme para relaxar e recarregar as energias! Ou até mesmo uma lavadora e secadora onde coloquei todas as roupas em dia antes do nosso próximo destino!
Sem contar que a geladeira e a cozinha nos foi muito útil! Como o fuso do nosso pequeno estava todo trocado, nós compramos algumas guloseimas para emergências, rs.

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (23)

E foi batata, na primeira noite ele acordou por volta das 3 da manhã, cheio de fomeee!
Fiz um lanchinho para ele e ficamos um pouco na sala comendo e vendo TV, enquanto o papai descansava no quarto.
Foi uma delicinha poder ter essa facilidade e dar esse conforto ao nosso pequeno.
Sem contar os momentos únicos que passamos juntos, conversando sobre toda essa nova aventura.

Piscina delícia!

Agora além de toooda essa estrutura, o hotel ainda tinha tudo que um ótimo hotel tem a oferecer, ou melhor!
Mesmo com todo cansaço, nós não resistimos e corremos para piscina!
O hotel tem duas belas piscinas, mas infelizmente uma delas estava em manutenção e não conseguimos aproveitar.
Nada que mudasse nossa maravilhosa estadia, afinal olha essa vista!!!|

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (42)

A piscina era simplesmente PERFEITA! Passamos todo final da tarde ali, brincando e aproveitando muito aquele topo do mundo.

Com água cristalina e temperatura ótima para espantar o calor, além de duas hidros com massagem onde relaxamos bastante.

Melhor programa pós 30 horas viajando

Recarregamos todas nossas energias! Emmanuel ainda ganhou água e maçã, são extremamente atenciosos no hotel.
Eles também oferecem protetor solar e toalhas aos hóspedes, serviço de altíssima qualidade.
Ali em cima, também fica um jardim com espreguiçadeiras gostosas para curtir o sol, ou simplesmente deitar e ler um bom livro.

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (13)

Eu, Igor e Emmanuel deitamos por um tempo e sentimos toda energia que estava empregada naquele lugar.
Refleti por alguns minutos como eu era agradecida por tudo que estava acontecendo e fiquei muito feliz em poder começar nossa viagem com pé mais do que direito.

Outras instalações

O hotel dispõe de muitas atividades!
Quadra de tênis, fitness, golf, biblioteca, espaço para reuniões, yoga, meditação, pilates, muay thai e tudo mais para seus hóspedes se sentirem em casa.
Além de dois restaurantes maravilhosos, um no primeiro andar, onde fica o café da manha e outro mais sofisticado no 27º andar, chamado Nimitr.

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (48)

O Nimitr tem um ambiente luxuoso e perfeito para um jantar romântico ao final do dia, sem contar a vista que é de tirar o fôlego, fiquei encantada!
Ele fecha as 23 horas e os pedidos têm que ser feitos bem antes disso, não deixem para curtir o local tarde ou ficarão na vontade, rs isso aconteceu conosco.
Mas mesmo assim conseguimos aproveitar um pouquinho desse cantinho.

Leonowens Club

Para alguns hóspedes que reservam determinadas suítes, o hotel oferece o Leonowes Club, tivemos a honra de conhecer.
Com café da manhã exclusivo e drinks para mimar seus hóspedes, guloseimas que fazem total diferença.

Esse serviço é oferecido até as 22 horas, curtimos em duas ocasiões:

Desayuno

Onde provamos um maravilhoso ovo benedict e um salmão de comer rezando, além de sucos típicos tailandeses.
Também havia uma seleção de croissant, frutas e doces!

Emmanuel comeu seus ovos mexidos e ainda fez amizade de uma pequena tailandesa que estava junto aos seus pais no hotel.

Enquanto comíamos, Emmanuel e a pequena princesa brincavam felizes com alguns joguinhos que ficam a disposição dos pimpolhos.

Uma delícia começar o dia assim, com aquela vista e tranquilidade! Amamos!!

Final de tarde

Aproveitamos para voltar ao Leonowens Clube para tomar um drink e apreciar a cidade ao entardecer, o local é bem gostoso.
Vale demais a visita e esse pequeno mimo!

Os drinks vieram junto com chips e enquanto Emmanuel dormia em seu carrinho, eu e Igor pudemos curtir como velhos namorados.
Às vezes preferimos curtir o hotel e fazer a refeição por ali mesmo, estando só a um elevador de distância de nosso quarto.
Principalmente quando Emmanuel já está dormindo.
Amamos a experiência e se você tiver chance, opte por suítes que te dão direito ao club.

Empenhados em agradar ao máximo

O hotel é maravilhoso não só para quem viaja e procura hospedagem com criança em Bangkok, ele consegue ser completo em diversas frentes.
Seja para quem viaja a trabalho, a lazer e não quer perder sua rotina de treinos, ou quer simplesmente relaxar!
Tem tudo para todos os gostos, nós não conseguimos usufruir de tudo que ele oferece!

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (50)

O 137 Pillars Suites & Residences abriu em 15 de fevereiro deste ano, com uma decoração maravilhosa e moderna, me senti muito bem acolhida!
No Residence, eles conseguiram transformar o ambiente em uma verdadeira casa! Nós e o pequeno não sentimos em momento algum que estávamos viajando e em hotel frio, fomos muito bem recebidos.
Não é atoa que o 137 Pillars participa do Small Luxury Hotels of the World! Para vocês terem uma ideia, em Bangkok só ele e mais dois participam desta lista.
Já viram o grau de exigência, né?

Desayuno

Essa é sempre a parte que mais me encanta dos hotéis, fico ansiosa para ser surpreendida pelas guloseimas matinais.
E desta vez eu estava MUITO mais ansiosa, como seria o café da manhã na Ásia? Tudo bem, já sabia que o hotel seria mais internacional, mas, com certeza, teria influência tailandesa.

hospedagem com criança em bangkok

Primeiro fiquei impressionada com a variedade de croissant e doces, depois as frutas! Amoooo, pitaya e lá tinha aos montesss!
Outra fruta, ou melhor fruto que me chamou atenção foi o mangostão.

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (24)

Eu e Emmanuel adoramoss o gostinho doce e jeito diferente da fruta.
Adooooro provar os sabores típicos, ele é cultivado lá mesmo no sudeste asiático e eu nunca tinha visto.

Muita coisa diferente

Tá mas além dessas gostosuras ainda tinham mais coisas diferentes! Já comeu arroz no café da manhã? E salmão teriyaki? Ou até mesmo presunto parma e linguicinhas adocicadas?? Ovos com gemas bem alaranjadas?? Experimentei tudo que tinha direito.

onde se hospedar com criança em Bangkok 137 pillars suites e residences crisstilben crispelomundo (26)

O ovo tem quase o mesmo sabor que o daqui, talvez um pouco mais forte, já os sabores mais adocicados não foram tão minha praia.
Nos doces eu cai dentro, tinha um com amêndoas cristalizadas que era de comer rezannndo!

Ahhh claro que os ovinhos mexidos de praxe do Emmanuel também fizeram parte da nossa mesa.
O café era outra coisa que fiquei com medo em nossa hospedagem com criança em Bangkok, mas ainda bem que o ovinho tão amado estava presente.

Ficamos hospedados 3 diárias e em duas delas comemos no café da manhã comum e uma no Leonowens Club.
Amei as duas experiências.

Arredores e passeios

O hotel oferece transfer para um shopping próximo e sério até eu que não são tão fã de shopping curti! Os shoppings da Tailândia são sensacionais, muito bem construídos e grandiosos.
Depois de um dia inteiro de passeio, nós fomos voltamos de metrô e descemos no shopping onde o carro mais fofo veio nos buscar!
Difícil não reconhecer, rs

137 bangkok london cab - Cris Pelo Mundo

Perto do hotel, você também encontra bons restaurantes, foi ali que comi um dos melhores “japonês” da minha viiidaaaa! Mas novamente, cuidado com o horário, se for sair depois das 22 dificilmente encontrará algo aberto.

As coisas fecham bem cedo naquela área, mas não se preocupe! Tem uma 7 eleven bem pertinho para qualquer emergência.
Fizemos uma noite de guloseimas em nosso quarto, com muita bagunça em família, hihih amo hotéis com estrutura!
Não foi atoa que escolhi o 137 Pillars para nossa hospedagem com criança em Bangkok!

Só temos a agradecer ao 137 Pillars Suites & Residence por ter feito esta parceria conosco e proporcionado momentos tão felizes!!
Curtiu o hotel? Reserve aqui.

Ficou curioso para saber como é se locomover em Bangkok?? Dei uma prévia, mas já já sai um post todinho contando nossas experiências!
Andamos de tudo, tuk tuk, metro, táxi e uber.
Também terá uma seleção de todos os passeios que fizemos, e você o que tem vontade de conhecer em Bangkok?? Fomos em um mercado que o trem passa bem no meio das mercadorias!

Aperte o play e viaje conosco em mais um passeio por Bangkok

137 PILLARS BANGKOK CRISSTILBEN CRIS PLEO MUNDO

Dirección:

[xt_divider]

No olvide seguirnos en Instagram y disfruta de todos nuestros viajes en tiempo real.
O viaje con nosotros en nuestros vídeos en ¡YouTube!
¡Vea también un poco de nuestro último viaje! Así

¿Te gusta el contenido? ¡Compártelo!

Supermercado en Ámsterdam -

Arubinha - Río de Janeiro.

Los Beatos - Carnaval de Salvador.

Carnaval en Salvador.

Navidad en Portugal

Añadir un comentario

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *.