Florianópolis – Praia da Joaquina.

Praia da Joaquina

joaq 1

Quem disse que acordei fácil e cedo no dia seguinte? Meu amigo me sacudiu, chamou, chamou e eu continuei babando e pedindo mais 5 minutinhos, era o segundo dia de viagem, muita coisa nova estava acontecendo! Na quinta eu estava em minha colação da faculdade no Rio de Janeiro,
chegando as 5 da manhã em casa para viajar as 6! Na sexta cheguei em Porto Alegre perto do
almoço e na própria sexta de tarde para noite Bus para Floripa! Sábado foi o tour pela cidade, conhecendo os lugares e no domingo eu ainda estava exausta pedindo 5 min. para o corpo
descansar mais rsrs, sem contar que antes disso tudo havia terminado um noivado de quase três anos, coisa que abalou um pouco rsrsrsrs.
Cinco minutos dados e tarefa cumprida! Cris
praticamente renovada!!! Dia longooo, conhecer o máximo possível, pois naquela mesma noite já voltaríamos para Porto Alegre!
Levantei, me arrumei e fomos tomar o deliciosofrozen de café!! Tudo perfeito, seguimos correndo para Joaquinaa lálálá muita coisa por lá! Curtimos a praia, comemos um Xis, fui “cantadada” por um Uruguaio que tava atendendo a mesa que comíamos hauhauha e tudo era novidade, porém não estava alí com esse intuito e só queria curtir o lugar, por a cabeça mais tranqüila
e aproveitar com os amigos.

OgAAAPkqyZiSsHQDjL3zQC181lQXCjzoL7uUbeyodYHqvkgUMeec0RJpnkJtgtGco ZmsE9pIOkEUpg tkT8PFHnY9YAm1T1UItGuFwOZVMOrN0CEvGGRb W9g4l 1

Ahhh DUNAS E SANDBOARD, combinação perfeita! Eu nunca havia feito, mas peguei o jeito
rápido, cai na primeira vez no final da descida e depois mandei verrr =D Muito, muitooo bom!!! Achei o máximo, único problema foi o calorrr absurdo que fazia e as queimaduras no pé por subir as dunas quentes a vera. pq fora isso eu ficaria o dia tooodooooo fazendo aquilo, o tem baum sô.

sand 1sand2 1sand3 1

Já não via a hora de voltar a fazer isso de novo, mas infelizmente era hora de partir, tínhamos que arrumar nossas coisas e ir para rodoviária para a longa caminhada para Porto novamente =(
Chegamos arrumamos tudo e seguimos a madrugada toda no Bus, dormimos muitooo, nessa viagem acho que não fiquei nem 20 min. acordada, apaguei mesmo, estava começando a que adaptar e animar novamente, e chegando em Porto finalmente iria conhecer a cidade decentemente, só havia desembarcado nela, visto um shopping pequeno e logo seguido para Floripa, nunca havia ido ao Rio Grande do Sul antes, logo mais e mais novidades me aguardavam, ficaria mais uma semana nessa cidade tão bonita e que me mostrou tanta coisa legal =)
Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Disney Paris – O sonho para todas as idades

30 anos da Disneyland Paris – A festa do Ano!

Terceira Tempora Cris Pelo Mundo

Programa de televisão de viagem em família

Primeira Temporada Cris pelo Mundo na televisão!